Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resenha: Dos produtos da Natura Chronos para o Rosto!!!

Oi Meninas, tudo bem? Então hj resolvi fazer uma resenha dos produtos que eu uso no meu dia a dia da Natura!!! Vamos lá, eu começo com o Sabonete gel limpeza intensiva, ele é muito bom pois é esfoliante e não agride o meu rosto, depois passo a Loção tônica protetora, que protege e acalma a pele para retirar a Make!
 Sendo que sempre uso este Protetor solar 60 FPS, pois desde que descobri este da Natura próprio para o Rosto, não troco, hehehe pois  não deixa a minha pele Oleosa, ela fica bem sequinha com este protetor próprio para o rosto, pois antes usava o do corpo no rosto e ficava com a Maquiagem escorrendo!!!rs,rs,rs, 
E as vezes quando o sol não esta muito forte uso este outro de menor proteção FPS 30 !!!














2 comentários:

Lucy Viana disse...

Oi amor! Nossa, se acredita que não me dei bem com o antiidade da Natura? Acho que é por causa da passiflora, uma vez fiz um tratamento floral com isso e não deu certo também... vai entender né?

Adorei os cremes de limpeza e protetor, vou ver com minha revendedora.

Beijos

Unknown disse...

Oieee Lucy, Que coisa hein menina, pra mim sempre deu super certos os produtos da Natura!!!hehehe
Obrigada por deixar a sua marquinha por aqui!!!Beijos e volte sempre