Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lançamento da NATURA

imagem do conteudo
Natura Faces apresenta um lançamento perfeito para as mulheres que adoram delineador, mas têm dificuldade de aplicar o produto: os novíssimos delineadores em caneta, que são muito mais práticos e fáceis de usar!


Eles chegam em duas cores: o clássico preto e o roxo, perfeito para as mulheres mais ousadas. E custam apenas R$ 13,80 cada!


Outra novidade de Natura Faces são quatro novas cores de Batom FPS 8: Coral doce, Rosa suave, Boca mel e Canela envolvente. Na promoção de lançamento, cada um custa apenas R$ 7,90!


Duas cores exclusivas de Sombra trio também estão entre os lançamentos de Faces: Eclipse (azul, pérola e marrom) e Violeta (roxo, violeta e pérola), por apenas R$ 14,90 na promoção de lançamento!

Para adquirir esses lançamentos, procure sua consultora Natura!!!
A Novidade é que Agora eu tambem sou uma Consultora Natura!!! hehehe
Sempre vou postar as dicas e os Lançamentos aqui no meu Blog tambem.ok

Beijinhussss 
 
        

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro Natura! Obrigada pela visita no Blog Mãe Mel :D

Unknown disse...

Eu também!!! hehehe imagina eu que adorei o seu coments no meu blog! !! ;-)