Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

QUAL É O SEU BEM MAIOR????

Oiiii Meninas para Refletir!!!


Não passe a sua vida a debater-se por posses materiais que deixará depois de morrer e a negligenciar a verdadeira riqueza que é a interior.

Utilize o dinheiro como uma energia para praticar o bem à sua volta. É completamente louvável, mas tente também desenvolver as suas qualidades interiores.

Desenvolva a honestidade, pratique o bem, ajude os outros, não roube, não minta, não engane os outros, valorize a sua autenticidade e qualidades.

Se escolher o caminho do Mal, nada de bom lhe pode acontecer. Se tiver maus pensamentos, se falar mal, se agir mal, não poderá ter uma bela vida.

Se escolher a via do Bem, nada de mal lhe pode acontecer. Se pensar corretamente, se falar corretamente, se agir corretamente, só poderá ter uma bela vida.

A única coisa que ficará depois da sua morte será a idéia que as pessoas têm de si e você entrará na eternidade. Nunca morrerá realmente.

Mesmo depois da sua morte, ainda praticará o bem, uma vez que será um exemplo para as pessoas que pensarão em si ou que falarão de si. Elas tentarão ser tão boas como você.

Não ganhe o mundo se é para perder a sua alma!!!

Reflita bem sobre isso!!!


Beijinhussss e Ótima semana a todos.


OBS: ME ADICIONE TAMBEM HEIN!!! rs,rs,rs.....


By Mileidi

5 comentários:

Lila Czar disse...

Linda mensagem!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

OI Mileidi,
Adorei o txto e concordo plenamente com ele.
Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

TEXTO SUPER REFLEXIVO
QUERIDA O NOVO VISU DO BLOG FOI POR CONTA DA PAULA DO BLOG VILA MULHER..CONHECE?

BJOKAS
OBRIGADA PELO CARINHOOO

Roberta disse...

Oii flor adorei demais seu blog além de lindo encontro essa mensagem maravilhosa. Já to seguindo passa lá no meu quem sabe vc gosta tb :D
Beijãooooo

Bolo Doce Bolo disse...

Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito também para convidá-la à participar do meu blog. Me add também no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.
Bjs e sucesso!!!